Apresentação
-
Olá galera!
Com o intuito de aproximar mais os usuários do Recalbox e difundir um pouco mais no Brasil, tomei a liberdade de abrir esse tópico para que todos possam se apresentar.
Me chamo Marcelo, tenho 35 anos,sou do Rio de Janeiro, trabalho na área de TI e gosto muito de emuladores, apesar de não jogar muito. Já montei 3 fliperamas para amigos usando Recalbox.
Espero que o fórum fique cada vez mais agitado
-
Opa, boa noite Marcelo.
Também sou do RJ e de TI, montei um Recalbox no RP3 para meu filho faz pouco tempo.
Meu conhecimento ainda é pouco, mas no que puder ajudar, só falar.Vamos difundir o Recalbox <ol
-
Olá a todos, Meu nome é Cleyton Ramos tenho 36 anos, sou de Campo Mourão no PR, Analista de TI da UTFPR, e apaixonado por games e emulação, a pouquissimo tempo embarquei no Recalbox, sempre quis montar um arcade, mas nunca sobrava tempo, mas agora finalmente saiu, ia montar um bartop, mas de ultima hora resolvi montar somente a mesa com a ligação para a TV, depois de todo o trabalho com a mesa, fiquei com preguiça (rsrsrsrsrs) de montar o meu romset e acabei comprando o cartão e o RPI3 do Miguelito com tudo prontinho, dinheiro muito bem pago e ainda ganhei de brinde um Amigão Online que sempre ajuda quando pode! Parece brincadeira, mas acabo me divertindo muito mais fazendo, arrumando, ajustando, configurando, do que propriamente jogando,, segue as fotos do meu projeto!
https://www.facebook.com/cleytonramos/posts/1254155651302034 -
Eu já uso há bastante tempo, alguém precisando de ajuda. vou fazer fotos do meu recalbox na carcaç do N64, em breve estarei fazendo como o amigo, somente uma mesa para ser transportada para festas em casa de amigos.
-
Marcelo, blz ? Sou novo com o recalbox.. estou com algumas duvidas... vc consegue me dar umas dicas ?
-
Meu nome é Marcelo Goulart, fã de retrogames e entusiasta do Raspberry Pi.
Comecei utilizando o RPi com o RetroPie, no lançamento do Recalbox migrei para o sistema. Acredito ser o primeiro ou um dos primeiros usuários do Recalbox no país.
Faço parte da equipe de tradutores do sistema e fico feliz de ter tornado o Português a primeira tradução oficial do Recalbox (Antes até do Alemão, Turco, Italiano e etc)