Recalbox Forum

• Register
    • Login
    • Search
    • Recent
    • Tags
    • recalbox.com
    • Gitlab repository
    • Documentation
    • Discord

Apresentação

Recalbox geral
    apresentação
    5
    6
    3916
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • Marcelo Baptista
      Marcelo Baptista last edited by

Olá galera!

Com o intuito de aproximar mais os usuários do Recalbox e difundir um pouco mais no Brasil, tomei a liberdade de abrir esse tópico para que todos possam se apresentar.

Me chamo Marcelo, tenho 35 anos,sou do Rio de Janeiro, trabalho na área de TI e gosto muito de emuladores, apesar de não jogar muito. Já montei 3 fliperamas para amigos usando Recalbox.

Espero que o fórum fique cada vez mais agitado

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • AlucardKun
        AlucardKun last edited by AlucardKun

Opa, boa noite Marcelo.

Também sou do RJ e de TI, montei um Recalbox no RP3 para meu filho faz pouco tempo.
        Meu conhecimento ainda é pouco, mas no que puder ajudar, só falar.

Vamos difundir o Recalbox <ol

• Cleyton Ramos
          Cleyton Ramos last edited by

Olá a todos, Meu nome é Cleyton Ramos tenho 36 anos, sou de Campo Mourão no PR, Analista de TI da UTFPR, e apaixonado por games e emulação, a pouquissimo tempo embarquei no Recalbox, sempre quis montar um arcade, mas nunca sobrava tempo, mas agora finalmente saiu, ia montar um bartop, mas de ultima hora resolvi montar somente a mesa com a ligação para a TV, depois de todo o trabalho com a mesa, fiquei com preguiça (rsrsrsrsrs) de montar o meu romset e acabei comprando o cartão e o RPI3 do Miguelito com tudo prontinho, dinheiro muito bem pago e ainda ganhei de brinde um Amigão Online que sempre ajuda quando pode! Parece brincadeira, mas acabo me divertindo muito mais fazendo, arrumando, ajustando, configurando, do que propriamente jogando,, segue as fotos do meu projeto!
          https://www.facebook.com/cleytonramos/posts/1254155651302034

• Marcelo Baptista
            Marcelo Baptista last edited by

Eu já uso há bastante tempo, alguém precisando de ajuda. vou fazer fotos do meu recalbox na carcaç do N64, em breve estarei fazendo como o amigo, somente uma mesa para ser transportada para festas em casa de amigos.

Lucio Torres 1 Reply Last reply Reply Quote 0
            • Lucio Torres
              Lucio Torres @Marcelo Baptista last edited by

@Marcelo-Baptista

Marcelo, blz ? Sou novo com o recalbox.. estou com algumas duvidas... vc consegue me dar umas dicas ?

1 Reply Last reply Reply Quote 1
              • marcelo-goulart
                marcelo-goulart Translator last edited by

Meu nome é Marcelo Goulart, fã de retrogames e entusiasta do Raspberry Pi.

Comecei utilizando o RPi com o RetroPie, no lançamento do Recalbox migrei para o sistema. Acredito ser o primeiro ou um dos primeiros usuários do Recalbox no país.

Faço parte da equipe de tradutores do sistema e fico feliz de ter tornado o Português a primeira tradução oficial do Recalbox (Antes até do Alemão, Turco, Italiano e etc)

1 Reply Last reply Reply Quote 6
                • First post
                  Last post

Want to support us ?

49

99.2k
                Users

28.1k
                Topics

187.1k
                Copyright © 2021 recalbox.com