Recalbox Forum

• Register
    • Login
    • Search
    • Recent
    • Tags
    • recalbox.com
    • Gitlab repository
    • Documentation
    • Discord

Apresentação

Recalbox geral
    apresentação
    5
    6
    3916
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • Marcelo Baptista
      Marcelo Baptista last edited by

Olá galera!

Com o intuito de aproximar mais os usuários do Recalbox e difundir um pouco mais no Brasil, tomei a liberdade de abrir esse tópico para que todos possam se apresentar.

Me chamo Marcelo, tenho 35 anos,sou do Rio de Janeiro, trabalho na área de TI e gosto muito de emuladores, apesar de não jogar muito. Já montei 3 fliperamas para amigos usando Recalbox.

Espero que o fórum fique cada vez mais agitado

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • AlucardKun
        AlucardKun last edited by AlucardKun

Opa, boa noite Marcelo.

Também sou do RJ e de TI, montei um Recalbox no RP3 para meu filho faz pouco tempo.
        Meu conhecimento ainda é pouco, mas no que puder ajudar, só falar.

Vamos difundir o Recalbox <ol

• Cleyton Ramos
          Cleyton Ramos last edited by