Não reconhece Ip
-
Meu pai desligou o arcade após isso meu controle Gpio parou de funcionar, eu tento pesquisar pelo Cmd o IP Não encontra, como faço para estar voltando com o controle?
-
@thalis-l Desculpe, mas não entendi exatamente o que você tentou.
Você precisa passar o máximo de informações possíveis para que possamos tentar lhe ajudar:
Qual sua versão do Recalbox (diga a versão, não diga "a última")?
Qual seu Hardware?
Você mesmo montou seu Recalbox, ou, baixou uma imagem pronta da internet, ou, comprou tudo pronto? -
@zing então eu baixei, o recalbox 7.2, minha raspbery é a 3b, minha fonte da rasp possui o botão power ai meu pai desligou ela pelo botão sem ser indo na parte de sistema e desligar pelo controle, ai eu fui ligar o controle parou de funcionar só esta pegando o controle usb, o dos cabos gpio não esta reconhecendo aconteceu isso uma vez eu consegui fazer voltar mas agora não quer ma voltar quando pesquiso no Cmd do meu Nootbok o ip dela não aparece, aparece uns números com letras onde era para aparecer o endereço de Ip.
-
então eu baixei, o recalbox 7.2
Baixou uma imagem pronta da internet, ou baixou do site oficial?
Está na versão 7.2 ou 7.2.2?Sobre o IP, você deve ir nas configurações de rede e configurar a wifi, ou conectar via cabo de rede normal.
-
@zing Então eu baixei no Site mesmo do recalbox
-
-