Recalbox Forum

• Register
    • Login
    • Search
    • Recent
    • Tags
    • recalbox.com
    • Gitlab repository
    • Documentation
    • Discord

Arquivos de rom não são reconhecidos

Recalbox geral
    arquivos rom não são reconhecidos
    2
    3
    370
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • Scaryos
      Scaryos last edited by

Tenho o recalbox instalado numa raspberry pi3, montei a imagem do sistema por minha conta e adicionei jogos para usar como fliperama, passei vários meses sem adicionar jogos novos, aí depois de um tempo atualizei a versão, porém agora quando vou tentar adicionar uma ROM nova ela aparece tanto na pasta de arquivo quanto na lista de roms no navegador acessando o IP, mas n aparece na lista de jogos do sistema e quando tento iniciar a rom pelo navegador tbm n vai.
      Alguém sabe o q pode ter acontecido ?

Zing 1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • Zing
        Zing Global moderator Translator @Scaryos last edited by

@Scaryos verifique se você está usando o formato de arquivo correto (há um arquivo readme.txt dentro de cada pasta de cada console, indicando quais os formatos suportados).

Se o formato estiver correto, e ainda não aparece na lista de jogos, você está com a opção "somente lista de jogos" ativa, desabilite e reinicie, ou, faça scrap desse jogo que aparecerá.

Se a minha resposta foi útil, por favor, dê um voto positivo, clicando na seta para cima logo abaixo da resposta, ao lado de "citar".
        If my answer was helpful, please give a positive feedback by clicking the up arrow below the answer, next to "quote".

Scaryos 1 Reply Last reply Reply Quote 1
        • Scaryos
          Scaryos @Zing last edited by

@Zing obrigado fera, realmente estava marcado a opção somente lista de jogos e eu nem sabia que estava, obrigado pela força

1 Reply Last reply Reply Quote 1
          • First post
            Last post

Want to support us ?

69

98.6k
          Users

28.1k
          Topics

187.0k
          Copyright © 2021 recalbox.com