Salvar Config no ps1
-
gente to a dias tentando fazer a separação dos nucleos tipo pra cada config que eu fazer n afetar no outro emu, eu consegui fazer no neogeo e no fblibretro agr o ps1 n sai do do padrao fbalibretro.configfile=/recalbox/share/system/.config/retroarch/config/fbneo_libretro.cfg esse eu consegui aplicar só n sei como aplicar a do ps1
-
@Crowley-K3M4 o procedimento é o mesmo, só tem que mudar o nome do emulador na frente e o nome do arquivo de configuração no final:
psx.configfile=/recalbox/share/system/.config/retroarch/config/NOME DO ARQUIVO DE CONFIGURAÇÃO.cfg -
certo irei tentar, lembro que fiz desse jeito mais n deu em nada rsrs
-
@Crowley-K3M4 Certo, tente novamente e poste o resultado aqui. Mas diga exatamente o que você tentou (você diz que tentou com PSX, mas usou o exemplo do FBA, assim fica difícil saber o que você já fez, ou, por exemplo, se é um erro simples de digitação que está fazendo não funcionar), qual o nome do arquivo de configuração você gerou e o que você está alterando que você está afirmando que não deu certo (pode estar dando certo, mas a configuração salva está igual a configuração original, o resultado faz parecer que não funcionou...
Diga também o seu hardware, a versão do Recalbox (não diga "a última"), e se você mesmo montou todo seu Recalbox, ou se baixou uma imagem pronta da internet, ou ainda, comprou tudo pronto e está modificando. -
eu só uso raspberry uso a pi3 model b eu dei de exemplo pra a galera saber que eu tava querendo aplicar as config heuheuehu bom eu não gosto de pegar imagem pronta só da problemas heueh eu baixei o recalbox do 0 e eu mesmo editei eu trabalho fabricando fliperamas controles arcades, portateis e só tive esse pro 2vez com essa yheuehue a outra vez foi 2 anos atras eu consegui sim aplicar com a linha que vc mandou só que dai não da pra configurar controle dps dentro dele (só do psx) qualquer controle que eu coloque n entra no hotkey+b na vdd qualquer controle que eu coloque ele n fica como primeiro player e ainda por cima da mensagem que não há bios.... mais só da isso quando aplico o cfg agora o pro e que n da pra fazer as config pq o controle não fica como primeiro player pra poder ir pro retroarch kakaka
-
@Crowley-K3M4 É realmente difícil entender você abreviando tudo, não digo isso para ser chato, mas esse fórum é utilizado por muitas pessoas, e é interessante que todos consigam entender, não só os brasileiros (perceba que o idioma do fórum originalmente é português, não português-brasileiro), então, tente não abreviar e usar menos gírias, por favor.
Sobre os controles, provavelmente o arquivo de configuração que você salvou não tem essas entradas, você pode editar o arquivo de configuração manualmente, que é o recomendado no tutorial que você deve ter usado para o FBA:
https://github.com/recalbox/recalbox-os/wiki/How-to-use-custom-config-for-emulators-(EN)eu trabalho fabricando fliperamas
Desculpe, mas o Fórum não da suporte para quem vende o sistema, é ilegal pois fere os direitos autorais do sistema, portanto, você não terá mais suporte neste fórum, vou trancar este tópico, e espero que você não abra outros tópicos.