Recalbox Forum

• Register
    • Login
    • Search
    • Recent
    • Tags
    • recalbox.com
    • Gitlab repository
    • Documentation
    • Discord

Remover o botao favoritos

Recalbox geral
    remover botao favoritos
    2
    8
    798
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • luc1anocruz
      luc1anocruz last edited by

Galera, tem como remover o botao favoritos ? sem querer as vezes apertamos o botao favoritos na lista do menu, e remove o jogo que esta como favorito, entao queria poder depois de editar os favoritos remover esse botao, pra nao acontecer nada caso alguem apertar ele no menu.

Zing 1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • Zing
        Zing Global moderator Translator @luc1anocruz last edited by

@luc1anocruz acho que não tem como, só me passa pela cabeça fazer uma gambiarra: após configurar os favoritos, reconfigurar o joystick, e ignorar esse botão na hora da configuração, talvez você queira tentar...

Se a minha resposta foi útil, por favor, dê um voto positivo, clicando na seta para cima logo abaixo da resposta, ao lado de "citar".
        If my answer was helpful, please give a positive feedback by clicking the up arrow below the answer, next to "quote".

luc1anocruz 1 Reply Last reply Reply Quote 0
        • luc1anocruz
          luc1anocruz @Zing last edited by

@Zing pensei em procurar o arquivo responsável pelo favoritos e colocar como somente leitura... sera que funciona ?

• Zing

@luc1anocruz Hum... teria que testar, mas nem sei qual é esse arquivo, só pesquisando melhor para encontrar, e fazendo dessa forma, te obrigaria a editar o arquivo manualmente, com a gambiarra que te falei, se você quiser editar os favoritos novamente bastaria remapear o controle (eu acho mais fácil...).

Se a minha resposta foi útil, por favor, dê um voto positivo, clicando na seta para cima logo abaixo da resposta, ao lado de "citar".
            If my answer was helpful, please give a positive feedback by clicking the up arrow below the answer, next to "quote".

• luc1anocruz

@Zing mas uso todos os botoes em outros jogos, como street figther, mortal kombat

• Zing

@luc1anocruz mas você configura no Retroarch como você quiser, mapeie no emulationstation primeiro, e depois teste em um jogo, se não funcionar no jogo, entre no menu do retroarch e configure lá...

Se você quiser, é possível até criar uma configuração de controle separada para cada emulador:
                https://github.com/recalbox/recalbox-os/wiki/How-to-use-custom-config-for-emulators-(EN)

Há vários vídeos no youtube ensinando isso, não é difícil achar informação.

• luc1anocruz

@Zing pois é, achei que seria mais simples, configurar cada controle para 38 emuladores rsrs mas ok valeu pela dica, vou ver se tem alguma maneira mais simples de desativar essa tecla favoritos, talvez no tema original

• Zing

@luc1anocruz Não, não precisa configurar os controle para cada emulador, você PODE configurar individual, mas pode configurar e salvar a configuração do RETROARCH que vai funcionar em todos os núcleos que não tiverem uma definição individual/específica.

1 Reply Last reply Reply Quote 0
                    • First post
                      Last post

Want to support us ?

76

98.7k
                    Users

28.1k
                    Topics

187.0k
                    Copyright © 2021 recalbox.com