Recalbox Forum

    • Register
    • Login
    • Search
    • Recent
    • Tags
    • recalbox.com
    • Gitlab repository
    • Documentation
    • Discord

    Aumentar velocidade do fast foward

    Emulador Arcade/PC/Consolas
    aumentar velocidade foward
    2
    2
    3731
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • jotapexd
      jotapexd last edited by

      Olá pessoal, gostaria de saber se é possível aumentar a velocidade do fast foward na recalbox para raspberry pi3. Estou jogando Pokémon com o fast foward, mas mesmo com a velocidade atual ainda está muito lento. Poderiam me ajudar?

      Zing 1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • Zing
        Zing Global moderator Translator @jotapexd last edited by

        @jotapexd Para aumentar a velocidade do Fast Foward, basta acessar o menu do Retroarch (Select+B), voltar (A), Vá em Configurações, desça até Controle de Quadros, modifique a Velocidade Máxima de Reprodução, salve e saia (recomendo sair do jogo e entrar novamente, testar até achar o valor que deseja). Talvez seja interessante salvar a configuração apenas do jogo, ou apenas do emulador, mas isso fica a seu critério.

        Se a minha resposta foi útil, por favor, dê um voto positivo, clicando na seta para cima logo abaixo da resposta, ao lado de "citar".
        If my answer was helpful, please give a positive feedback by clicking the up arrow below the answer, next to "quote".

        1 Reply Last reply Reply Quote 0
        • First post
          Last post

        Want to support us ?

        69
        Online

        99.3k
        Users

        28.1k
        Topics

        187.1k
        Posts

        Copyright © 2021 recalbox.com