EMULADOR MAME NÃO SALVA CONFIGURAÇÕES
-
Boa tarde . O emulador mame do meu sistema que estou montando nao salva as configuraçoes que eu aplico nele , eu coloco as capas ,descriçoes e e altero algumas configuraçoes e o emulador aceita normalmente , porem quando o sistema e reiniciado as configuraçoes somem . As roms rodam normalmente mas as configuraçoes somem .
Tenho mais 11 sistemas instalados na imagem e o unico que acontece isso e com o MAME . Uso uma placa raspberry pi 3 .
Se alguem puder me ajudar agradeço . -
@lipemota Pelo que você está falando, é a gamelist que não está salvando, não é uma configuração do emulador como você diz no título...
Como você está colocando as capinhas? Tente outro método para ver se não é isso (delete a gamelist atual antes) -
@Zing Eu estou colocando as capinhas pelo proprio sistema na opçao dados . Mas tambem ja tentei pelo metodo de ir direto na pasta para as imagens e inserir as capas e nao tive resultado . Pelo modo de ir direto pelo sistema até cosigo colocar tudo mas quando desligo o sistema as informaçoes some. Vou tentar deletar a gamelist para ver se resolve . obrigado @Zing por enquanto .