Navigation

Recalbox Forum

• Register
    • Login
    • Search
    • Recent
    • Tags
    • recalbox.com
    • Gitlab repository
    • Documentation
    • Discord

EMULADOR MAME NÃO SALVA CONFIGURAÇÕES

Recalbox geral
    emulador mame não salva configurações
    2
    3
    325
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • lipemota
      lipemota last edited by

Boa tarde . O emulador mame do meu sistema que estou montando nao salva as configuraçoes que eu aplico nele , eu coloco as capas ,descriçoes e e altero algumas configuraçoes e o emulador aceita normalmente , porem quando o sistema e reiniciado as configuraçoes somem . As roms rodam normalmente mas as configuraçoes somem .
      Tenho mais 11 sistemas instalados na imagem e o unico que acontece isso e com o MAME . Uso uma placa raspberry pi 3 .
      Se alguem puder me ajudar agradeço .

Zing 1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • Zing
        Zing Global moderator Translator
        Translation Master
        Tester
        Global moderator
        @lipemota
        last edited by

@lipemota Pelo que você está falando, é a gamelist que não está salvando, não é uma configuração do emulador como você diz no título...
        Como você está colocando as capinhas? Tente outro método para ver se não é isso (delete a gamelist atual antes)

Se a minha resposta foi útil, por favor, dê um voto positivo, clicando na seta para cima logo abaixo da resposta, ao lado de "citar".
        If my answer was helpful, please give a positive feedback by clicking the up arrow below the answer, next to "quote".

1 Reply Last reply Reply Quote 0
        • lipemota
          lipemota last edited by

@Zing Eu estou colocando as capinhas pelo proprio sistema na opçao dados . Mas tambem ja tentei pelo metodo de ir direto na pasta para as imagens e inserir as capas e nao tive resultado . Pelo modo de ir direto pelo sistema até cosigo colocar tudo mas quando desligo o sistema as informaçoes some. Vou tentar deletar a gamelist para ver se resolve . obrigado @Zing por enquanto .

1 Reply Last reply Reply Quote 1
          • First post
            Last post

Want to support us ?

47

88.3k
          Users

26.2k
          Topics

179.9k
          Copyright © 2021 recalbox.com