Screenscaper issue

For information, Screenscraper website is currently down. All the Screenscraper staff is aware of this issue. Until it's solved, you won't be able to scrap from Recalbox or Skraper. We apologize for the inconvenience.

Pour information, le site internet de Screenscraper est actuellement en panne. Toute l'équipe de Screenscraper est consciente de ce problème. Tant qu'il ne sera pas résolu, vous ne pourrez pas scraper depuis Recalbox ou Skraper. Veuillez nous excuser pour le dérangement.

The Recalbox Team.

tela preta em temas que eu instalo no recalbox

• Quando eu tento instalar qualquer tema no meu recalbox o menu fica inicial de alguns emuladores fica uma tela preta
    Ex:
    eu tenho 3 menus com a listagem de jogos.
    Mame 2010 , Mame e MameHack
    So aparece o menu do Mame.
    O mame hack e o Mame 2010 fica tudo preto
    e naverdade acontece com outros menus tb de ficar tudo preto.

0_1555861402968_a363f1b8-10c1-4e8c-aded-39d088842380.jpg
    Ja vi varios tutoriais mais n consigo arrumar isso

segue a telas pra ficar mais explicado.

0_1555861426037_6b6e906e-ae9b-4c3a-9964-7ce7235566e9.jpg

• Tester
    Global moderator

@zouker Sempre que abrir um tópico, passe o máximo de informações possíveis, você não especificou qual o seu hardware (Rpi0,1,2,3,3+/PC32,64), não especificou a sua versão do Recalbox (diga sempre a versão, nunca diga "a última"), e não especificou se esse problema ocorre no tema padrão.
    Mas, vamos aos fatos: se você tem "novos sistemas" que não existem na versão oficial do Recalbox, saiba que na versão 6.0 eles não vão funcionar, pois o sistema foi bloqueado para evitar esse tipo de modificações, já que não é a intenção dos desenvolvedores que os usuários fiquem criando sistemas e pedindo ajuda sobre esse tipo de modificação "desnecessária", e além disso, essa modificação é muito comum em imagens compradas, assim isso inibe os vendedores ilegais do sistema (é proibido vender ou comprar o Recalbox).
    E, se você não está na versão 6.0, o fórum não dá suporte, pois você está usando uma versão muito desatualizada.
    O jeito é você usar apenas os sistemas que vem na imagem oficial, daí não terá problema com temas.

Want to support us ?

227

79.8k
Users

21.1k
Topics

154.5k