Recalbox Forum

• Register
    • Login
    • Search
    • Recent
    • Tags
    • recalbox.com
    • Gitlab repository
    • Documentation
    • Discord

Comandos invertido dreamcast

Recalbox geral
    comandos invertido dreamcast
    2
    4
    849
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • anderson1812
      anderson1812 last edited by anderson1812

estou Usando a versão para Pc e uso comandos sanwa, gostaria de uma ajuda devido os comandos estarem invertidos, coloco pra cima ele abaixa , coloco pra esquerda ele vai pra direita!! Apenas no DREAMCAST nos outros emuladores está perfeito ,

Zing 1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • Zing
        Zing Global moderator Translator @anderson1812 last edited by

@anderson1812 Olá!
        Parece que isso é um problema do emulador em si, e não sei se já foi resolvido ou não, mas encontrei este tópico antigo falando sobre a mesma situação:
        https://forum.recalbox.com/topic/15290/dreamcast-ps3-controller-issue/9

A sugestão deste tópico era configurar o Recalbox para esquecer os controles Bluetooth, mudar no recalbox.conf o driver do controle de PS3 (https://github.com/recalbox/recalbox-os/wiki/PS3-controllers-drivers-(EN)), reiniciar o recalbox e reconfigurar o controle. Mas não houve retorno da pessoa que abriu o tópico, dizendo se deu certo ou não...

Teste isso, qualquer coisa volte aqui e diga se deu certo ou não...

Qual sua versão do Recalbox (diga a versão, por favor, não diga "a última")? Você já tentou fazer uma instalação limpa, e testar na instalação limpa?

Se a minha resposta foi útil, por favor, dê um voto positivo, clicando na seta para cima logo abaixo da resposta, ao lado de "citar".
        If my answer was helpful, please give a positive feedback by clicking the up arrow below the answer, next to "quote".

anderson1812 1 Reply Last reply Reply Quote 0
        • anderson1812
          anderson1812 @Zing last edited by

@zing recalbox Pc 18.07.13 , ainda continuo com o problema !

Zing 1 Reply Last reply Reply Quote 0
          • Zing
            Zing Global moderator Translator @anderson1812 last edited by

@anderson1812 Cara, você não disse se tentou a sugestão que eu dei, de esquecer os controles bluetooth e mudar o driver, nem respondeu se já tentou a instalação limpa do zero, fica difícil ajudar assim...
            Além disso, eu realmente não sei se há solução, mas, se você já tentou a instalação limpa (não sei, já que você não respondeu), você pode tentar com a BETA atual.

Se a minha resposta foi útil, por favor, dê um voto positivo, clicando na seta para cima logo abaixo da resposta, ao lado de "citar".
            If my answer was helpful, please give a positive feedback by clicking the up arrow below the answer, next to "quote".

1 Reply Last reply Reply Quote 0
            • First post
              Last post

Want to support us ?

78

99.6k
            Users

28.1k
            Topics

187.1k
            Copyright © 2021 recalbox.com