Navigation

Recalbox Forum

• Register
    • Login
    • Search
    • Recent
    • Tags
    • recalbox.com
    • Gitlab repository
    • Documentation
    • Discord

Recalbox-pi3 não sobe video

Recalbox geral
    recalbox-pi3 não sobe
    2
    3
    351
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • NegaoDoZap
      NegaoDoZap last edited by

Galera eu to a umas 4 horas lendo sobre e tentando resolver isso e não vai.

Instalei o recalbox no raspberry pi3 utilizando o NOOBS, portando, versão padrão do pi: recalboxOS-rpi3

Eu li sobre hdmi group e mode e tentei modificar esses dois itens pra ver se subia video, não sobe.
      Sobe vídeo normal, tanto que eu consigo acessar o config.txt pelo safemode, o problema é que quando ele inicia o recalbox não sobe vídeo nenhum.

Eu to num monitor tv da Samsung, o modelo é este aqui:
      TV Monitor 24" LED Samsung SyncMaster T24A550 Full HD

será que alguém consegue me dar uma luz?

Zing 1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • Zing
        Zing Global moderator Translator
        Translation Master
        Tester
        Global moderator
        @NegaoDoZap
        last edited by

@negaodozap pelo que sei, o Recalbox não está funcionando com o Noobs há algum tempo, só funcionava com as versões antigas do Noobs. Isso era um conflito com o Noobs, que considerava os drivers do Recalbox como obsoletos, ou algo assim. Talvez quando sair a nova versão do Recalbox ele seja compatível novamente, pois o BETA atual tem como objetivo atualizar os drivers para maior compatibilidade.

Se a minha resposta foi útil, por favor, dê um voto positivo, clicando na seta para cima logo abaixo da resposta, ao lado de "citar".
        If my answer was helpful, please give a positive feedback by clicking the up arrow below the answer, next to "quote".

NegaoDoZap 1 Reply Last reply Reply Quote 1
        • NegaoDoZap
          NegaoDoZap @Zing last edited by

@zing
          Oi Zing. Obrigado!

Faz sentido. Eu tava utilizando o Lakka e quis instalar o recalbox pra testar.
          Acho que eu vou dar mais uma olhada e procurar como instala-lo sem o NOOBS

1 Reply Last reply Reply Quote 1
          • First post
            Last post

Want to support us ?

98

87.4k
          Users

25.6k
          Topics

178.2k
          Copyright © 2021 recalbox.com