Screenscaper issue

For information, Screenscraper website is currently down. All the Screenscraper staff is aware of this issue. Until it's solved, you won't be able to scrap from Recalbox or Skraper. We apologize for the inconvenience.

Pour information, le site internet de Screenscraper est actuellement en panne. Toute l'équipe de Screenscraper est consciente de ce problème. Tant qu'il ne sera pas résolu, vous ne pourrez pas scraper depuis Recalbox ou Skraper. Veuillez nous excuser pour le dérangement.

The Recalbox Team.

Tela dos jogos no recallbox aparece em baixo na tv

• Como eu arrumo o meu por favor alguem poderia ajudar, olha a imagem de como abre o emulador depois de escolher o jogo, até a parte de escolher o emulador e ver o jogo que quer a tela aparece normal, é só clicar no jogo que ele abre assim.!0_1537998256546_15379982411501003861177.jpg
    0_1537998355793_15379982829671481835459.jpg

0_1537998417484_1537998408185674494832.jpg

• Tester
    Global moderator

@henriquejaide Olá!

• Qual arquitetura você está usando: Rpi0,1,2,3,3+?
    • Você comprou o seu Rpi já com o sistema instalado, ou você mesmo montou o seu Recalbox?
    • Qual versão do Recalbox você está usando ("a última" não serve como resposta)?
    • Nunca funcionou, ou você mexeu em algo e agora parou de funcionar?
    • Você está usando a saída HDMI?
    • É em todos os sistemas, ou apenas em um? (Faça um teste no emulador de N64 e/ou no Dreamcast, veja se esses jogos estão com o mesmo problema, pois esses emuladores tem uma configuração diferente de formato de tela, e talvez eles estejam funcionando)

Essas informações são básicas e necessárias para ajudar...

Sem essas informações por enquanto, o que posso sugerir é:

• Mude a fonte de alimentação, ela precisa ser de 5v/3A(amperes) reais (algumas marcam que são de 3A mas só são de 2A, por isso que estou afirmando 3A "reais"). O raio amarelo no canto superior direito prova que o seu Rpi não está recebendo a amperagem necessária para funcionar, e isso pode ser o problema (um carregador de celular cabe no Rpi, e tem 5V, mas a maioria só tem 1A, bem menos do que o necessário para essa placa).
    • Vá nas opções principais, encontre as configurações de imagem, e altere a resolução para a que é compatível com o seu monitor (16/9 na maioria das vezes). Veja se nas configurações avançadas do emulador, nos emuladores que estão com problema, você não personalizou isso, pois mesmo que você defina como 16/9 o geral, mas especificou que o SNES (por exemplo) é para rodar em 4/3, o SNES vai rodar em 4/3. Se você não personalizou por emulador, mude apenas o principal, e o resto deixe como está.

Se as sugestões acima não resolverem, responda as perguntas no começo da minha resposta, para que alguém possa te ajudar melhor.

Want to support us ?

338

79.6k
Users

21.0k
Topics

153.7k