Sem som
-
Bom dia,
Atualizei para a versão mais recente do recalbox para Pc 32 bits.
O único problema foi que parou de funcionar o áudio do sistema e dos jogos ..
Não sai som nenhum em nada .. já atualizei os drives do meu Pc e não adiantou.
Além de parar de funcionar o N64.
Se alguém puder ajudar .. desde já agradeço. -
Já tentou alterar o Driver do áudio? Aperte HOTKEY + B dentro de algum jogo, isso vai abrir o menu do retroarch, vá em settings, driver, e tente alterar o campo "Audio driver" e/ou o campo "audio resampler driver", eu já resolvi uma vez dessa forma (não sei nessa última versão, pois não estou usando essa o pc 32 bits). Após alterar, volte até o Main menu, vá em quick menu, e escolha a opção "Save game overrides" para salvar essa configuração apenas no jogo que você está mexendo, e caso tenha conseguido resolver, escolha a opção "Save core overrides" para salvar essa configuração para todos os jogos que usam esse mesmo núcleo de emulação.
No Nintendo 64, já tentou alterar o emulador ou o núcleo de emulação? -
@nathan-barboza Agora que me dei conta que você afirmou que o áudio do sistema como um todo saiu, você já tentou ir no menu principal, em opções de áudio, e alterar a saída de áudio? Comigo isso já aconteceu em um notebook, nas opções da áudio apareceram várias opções, testei uma por uma até achar a que funcionava...
-
Bom dia o meu Batocera , imagem do Fliperama de bar não esta saindo som nenhum nem no menu principal e nem nos jogos , coloco o volume no 100 mas quando volto não fica salvo. Poderiam me ajudar por favor.
-
@kuba Bom dia, aqui é o Forum do Recalbox, não do Batocera. O Batocera foi desenvolvido baseado no Recalbox, mas são sistemas diferentes, com equipes diferentes. Se você está com problemas no Batocera, precisa perguntar no Fórum do Batocera.
-
@nathan-barboza No Recalbox eu retiro o joystick da USB, reinicio e após reiniciar coloco novamente o joystick.