Recalbox Forum

• Register
    • Login
    • Search
    • Recent
    • Tags
    • recalbox.com
    • Gitlab repository
    • Documentation
    • Discord

Controles diferentes nao conseguem ter configuracoes individuais os dois compartilham a mesma em portas USB diferentes.

Controles / GPIO / Codificador USB
    controles diferentes nao conseguem ter
    2
    2
    760
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • Multality
      Multality last edited by

Bom dia,

Recentemente eu montei o meu recallbox e comprei um controle do Nintendinho e outro do Super Nintendo coloquei os 2 espetados ao mesmo tempo em portas USB diferentes. E fiz a configuração individual de cada botão no sistema.
      So que o sistema não reconhece configurações individuais de cada controle, uma se substitui do outro controle.

Por exemplo, configurei do Super Nintendo por ultimo, o meu controle do Nintendinho não segue a configuração individual dele, então os botões estão totalmente errados e vice versa.

Por favor coloquem a configuração independente para cada controle individual em cada porta USB

nwildner 1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • nwildner
        nwildner @Multality last edited by

@multality A configuração é com base no "modelo da placa". Exemplo: Se você tem 2 controles piratas com layout diferente de PS3 mas ambos são da placa Shanwan, você só precisa configurar 1 vez. Também é bom em casos como o meu, que teria que configurar 4 controles individualmente a cada conexão...

Talvez estes seus controles por baixo dos panos usam a mesma placa. É um erro de construção de quem fabrica os controles e não da forma de trabalho do Recalbox.

PT_BR Retrogaming on Telegram

1 Reply Last reply Reply Quote 0
        • First post
          Last post

Want to support us ?

58

98.6k
        Users

28.1k
        Topics

187.0k
        Copyright © 2021 recalbox.com