Rom PS1 não cabe devido ao tamanho
-
Olá galera, quando tenta passar as roms de PS1 ele da erro devido ao tamanho. O recalbox não aceita arquivos com mais de 256 mega. Alguém sabe como corrigir isso ?
-
@jean-loch Você consegue dar mais detalhes sobre o Setup do seu Recalbox?(versão instalada, lugar que as roms são armazenadas...)
Eu tenho facilmente mais de 5 roms que passam este tamanho sem problemas.
-
Jean, bem estranho isso cara, tenho vários jogos de PSX que são bem mais que 600mb por conta de jogos multicd que pus em um arquivo pbp, e funcionam sem problemas, você baixou o seu recalbox do repositorio oficial? caso não baixe-o e faça novamente o teste.
-
@nwildner Depois que eu atualizei meu recalbox para 17.12.2 ele não abre mais nenhum jogo do ps1, mas os outros consoles rodam normal, sabe me dizer se tem alguma maneira de concertar isso?
-
@nwildner Foi um colega meu que instalou, não tenho certeza dessas informações. Mas vou confirmar. Vlw
-
@azvarel Vou tentar fazer isso. Obrigado.
-
pessoal fica mais fácil converter as isos em pbp , economiza demais o espaço.
-
@jean-loch conseguiu resolver? eu estou com o mesmo problema.... estou utilizando o Raspberry pi 3 Model B.
-
@ramon-souza e @jean-loch , conseguiram? Também estou com o mesmo problema, só que em roms de Dreancast.
-
estava com o mesmo problema, a solução que encontrei foi usar um programa chamado Winscp.
-
Se estiver tentando pelo celular, outra opção ainda, é usar o programar Es file Explorer no android, abrir o app e ir na opção Rede, Procurar, e deve achar o recalbox e conseguir transferir as roms maiores que 256mb.
-
tive o mesmo problema , consegui enviar através do filezila, e apenas em formato pbp ! mas no entanto não consigo colocar as imagens eu seus respectivos jogos.