Erro no visualizador de screenshots e ao baixar imagens para os jogos pelo ScreenScraper
-
Primeiramente boa noite. Sei que o texto ai estar grande mas por favor me ajudem pois não aguento mais.
Eu atualizei o meu Recalbox para a versão 4.1.0 e desde então surgiu vários bugs que aos poucos consegui resolver, mas agora estou com mais esses 2 problemas novos que não acho solução em lugar algum.
Eu estava colocando novas imagens nos jogos vindo do banco de dados ScreenScraper que chegou recentemente ao sistema. Após terminar o processo fui apagar as screenshots que eu havia tirado a meses atrás enquanto eu jogava. Então eu fui no visualizador de screenshots do sistema e fui apagando uma por uma (não apaguei pelo pc só para garantir que não haveria bug algum). Ao apagar a última foto o Recalbox ficou com uma tela preta e travou, não ligando mais. Então religuei o Raspberry e o sistema iniciou normalmente, tirei uma novas screenshots de um jogo qualquer só para ver se estava tudo bem e depois quando fui ver no visualizador de fotos, ao passar as imagens elas ficavam com as cores negativas (porém as imagens não estão negativas, é o visualizador que está fazendo isso em tempo real). E então fui ver os jogos que eu havia baixado as imagens pra eles e como eu previa não tinha salvado o que eu havia feito. Então fui baixar as imagens de novo do ScreenScraper e ele não identificava imagem de jogo nenhum, de nenhum jogo mesmo dos mais de 400 jogos que tenho no sistema. Já fiz de tudo e eu não tenho como formatar o sistema e instalar de novo. O que eu faço?