HOTKEYS em OUTROS controles SEM ser no 1P ! Ajuda !
-
Galera. Fiz um projeto de RecalBox num Pi aqui, tá ficando bem legal, e pra diferenciar e ser mais fiel, eu fiz conexões de todos os botões da case do SNES no GPIO, ou seja minha ideia é usar o RESET pra resetar ROM, e o EJECT pra sair dos jogos.
Fiz a parte do Hardware toda, tudo funcionando e sendo detectado. Porém eu estou usando os controles originais do SNES com um SNES>USB, portanto nos controles detectados ele mostra 2 controles USB + GPIO (Pq ativei o GPIO no Config)...
Dai vem meu problema... Descobri, pra minha tristeza que o Recalbox não aceita hotkeys de OUTROS controles que não seja o PLAYER 1 ?!?!? Me pegou de surpresa isso, achei sem noção... Sendo assim os botões da Case que estão usando o GPIO no Player 3 (que posso mudar pra 4 ou 5) não são aceitos !
Alguém teria uma solução pra isso ?? Tentei de tudo já... Quando tento configurar no RetroArch os botões da carcaça eles detactam normal no Player Bindings, mas não detectam no Special Bindings, que é onde tem Reset game, EXIT emulator, etc... Só aceita comandos do 1P...Sacanagem. :( Uma "solução" que tava pensando, era mandar comandos de teclado fazendo um outro circuito que simule um teclado, mas putz, parece um exagero pra algo tão simples...
-
Ahh quem quiser ver um preview do projeto, aqui tem um video curto -> https://www.instagram.com/p/BYR5rVLn7kc/?taken-by=msouza3d