DLCs PSP
-
@leo-silva Sim, deu certo de primeira, não precisei configurar nada, só precisei colocar os arquivos certos nas pastas certas.
Verifique se os nomes dos arquivos estão certos, verifique se você colocou nas pastas e caminhos certos, e, verifique se os seus arquivos não são o problema (citei acima a versão da ROM e do DLC serem americanos, por exemplo).
Se não funcionar, faça um reset de fábrica (disponível através das configurações avançadas), e tente novamente. Você não perderá nenhum arquivo pessoal, mas perderá todas as configurações personalizadas.
Se ainda não funcionar, faça um print do conteúdo das pastas:
\\RECALBOX\share\roms\psp \\RECALBOX\share\saves\psp\ppsspp\PSP \\RECALBOX\share\saves\psp\ppsspp\PSP\GAME \\RECALBOX\share\saves\psp\ppsspp\PSP\GAME\ULUS10495
-
@zing na pasta psp do recalbox tem uma pasta chamada SYSTEM tem algum problema?
-
This post is deleted! -
This post is deleted! -
@leo-silva Acabei de verificar aqui, e usei um cartão SD com a versão errada do Recalbox, já editei o caminho nos meus comentários acima, a pasta correta é outra, por favor, verifique novamente.
O caminho certo é adicionar os arquivos na pasta:
\\RECALBOX\share\saves\psp\ppsspp
E dentro dessa pasta já existe a pastaPSP
.Esta pasta
PSP
, por sua vez, possui outras pastas dentro dela:
PPSSPP_STATE
SAVEDATA
SYSTEM
Mas isso não interfere no processo, continua como eu disse:
No fim das contas, você terá o caminho:
\\RECALBOX\share\saves\psp\ppsspp\PSP\GAME\ULUS10495
com os arquivos da DLC (MSXXLEONA.EDAT
ePARAM.PBP
no meu caso, mas não sei se pode haver variação de nomes). -
@zing deu certo não, o caminho é esse mesmo?
-
@leo-silva Sim, manda print de como você tem os seus arquivos para que eu possa tentar verificar onde está a diferença.
-
Não sei se vai aparecer aí o print
-
@leo-silva Não apareceu nada, você precisa fazer upload em algum site de armazenamento de imagens, algumas pessoas usam o google drive por exemplo. Não dá pra colar a imagem aqui diretamente.
-
-
@leo-silva Você está na pasta errada, você entrou em SHARE/system, e como postei acima o caminho é SHARE/saves:
\\RECALBOX\share\saves\psp\ppsspp\PSP
-
@zing deu certo! muito obrigado amigo