Extensão De Arquivo Bin e Cue ps1
-
Bom Galera tô baixando jogos de ps1 está vindo comprimido em winrar, ai eu descompacto o arquivo vem 2 arquivo ex: lundra.bin e lundra.cue eu tô usando o software PSX2PSP pra comprimir o arquivo bin em PBP, se eu colocar o arquivo cue junto com o convertido pra PBP Vai Funcionar Normalmente no Recalbox ? Ou Teria que Juntar o bin e o cue em iso depois converter em PBP ?
-
@Crowley-K3M4 dentro de cada pasta de cada console há um arquivo readme.txt que diz quais formatos são suportados, não estou perto do meu Recalbox nesse momento para confirmar quais são os formatos aceitos pelo psx, mas você pode conferir aí mesmo. Mas, sei que se você tiver convertido em .pbp ou .iso, não é necessário o .cue.
-
Mano Meu Recalbox não tá aparecendo os arquivos pbp que coloquei lá
-
@Crowley-K3M4 provavelmente você está convertendo errado.
-
NÃO TO ACHANDO PRA FAZER OUTRO TOPICO NO FORUM KAKAKA POR ISSO VOLTO AQUI PRA LHE PERGUNTAR, COMO SALVAR AS CONFIGURAÇÕES EM GERAL DO PS1 ? TIPO DE VIDEO SALVO AI VOLTO PRA TELA INICIAL E QUANDO VOU NO JOGO DE NOVO NÃO SALVOU NADA JÁ TA MARCADA A OPÇÃO DE SALVAR AO SAIR E SEMPRE SALVO NAS CONFIG TBM MAIS NÃO SALVA DE JEITO NEM UM
-
@Crowley-K3M4 Com você já abriu outro tópico, vou trancar esse.
https://forum.recalbox.com/topic/20709/salvar-config-no-ps1