@henriquejaide Olá!

Qual arquitetura você está usando: Rpi0,1,2,3,3+? Você comprou o seu Rpi já com o sistema instalado, ou você mesmo montou o seu Recalbox? Qual versão do Recalbox você está usando ("a última" não serve como resposta)? Nunca funcionou, ou você mexeu em algo e agora parou de funcionar? Você está usando a saída HDMI? É em todos os sistemas, ou apenas em um? (Faça um teste no emulador de N64 e/ou no Dreamcast, veja se esses jogos estão com o mesmo problema, pois esses emuladores tem uma configuração diferente de formato de tela, e talvez eles estejam funcionando)

Essas informações são básicas e necessárias para ajudar...

Sem essas informações por enquanto, o que posso sugerir é:

Mude a fonte de alimentação, ela precisa ser de 5v/3A(amperes) reais (algumas marcam que são de 3A mas só são de 2A, por isso que estou afirmando 3A "reais"). O raio amarelo no canto superior direito prova que o seu Rpi não está recebendo a amperagem necessária para funcionar, e isso pode ser o problema (um carregador de celular cabe no Rpi, e tem 5V, mas a maioria só tem 1A, bem menos do que o necessário para essa placa). Vá nas opções principais, encontre as configurações de imagem, e altere a resolução para a que é compatível com o seu monitor (16/9 na maioria das vezes). Veja se nas configurações avançadas do emulador, nos emuladores que estão com problema, você não personalizou isso, pois mesmo que você defina como 16/9 o geral, mas especificou que o SNES (por exemplo) é para rodar em 4/3, o SNES vai rodar em 4/3. Se você não personalizou por emulador, mude apenas o principal, e o resto deixe como está.

Se as sugestões acima não resolverem, responda as perguntas no começo da minha resposta, para que alguém possa te ajudar melhor.