@zing Em outra publicação quando eu falei que o sistema está com problemas, é só força de expressão que usamos aqui no Brasil, embora necessariamente não queira dizer que há problemas mesmo! Mais uma vez peço desculpas e agradeço a equipe Recalbox pelo serviço maravilhoso! Todo mês contribuo com maior prazer
Latest posts made by fgames
-
RE: Problemas na criação de temas
-
RE: Recalbox não aceita nenhum tema
@zing Desculpe! Me expressei mau!
Não foi isso que quis dizer, que o sistema está com problemas, é só força de expressão que usei, Realmente o sistema está perfeito!
-
RE: Problemas na criação de temas
@zing Excelente dica! Muito obrigado! Apesar que eu gosto de criar do zero! Para mim que não entendo nada de xml e programação, prefiro criar do zero. Gostaria que se houve próxima atualização, tipo um Recalbox 8.0 que tivesse essa opção de nós mesmo modificarmos
Minha sugestão!
-
RE: Recalbox não aceita nenhum tema
@zing Realmente versão 7.2.2 está com problemas nas configurações do tema. Eu estou tentando desenvolver um tema é adicionar configurações através de uma arquivo config.xml para ter a opção do Carrossel (vertical, horizontal, vertical wheel) o Recalbox 7.2.2 não está aceitando
-
Problemas na criação de temas
Estou tentando criar um tem personalizado e não estou conseguindo colocar opções de configuração de temas, exemplo opções de carrossel na seleção de sistemas. Eu só consigo escolher uma opção. Podem me ajudar?