eu conseguir fazer em outro software ele se chama "unebootin", com esse acabou dando certo, mas de qualquer forma obrigado pela ajuda. eu criar outro post porque eu estou com dúvida de passar as roms pela rede eu coloco o ip e fica aparecendo uma opção de controle e de teclado não aparece a pasta share.
Best posts made by jpfassanaro
-
RE: conflito de imagem no raspberry pi 3 b
Latest posts made by jpfassanaro
-
RE: Problema em passar rooms pela rede
Então a dúvida ainda insistir , eu estou com os dois cabos conectados no mesmo roteador , não está aparecendo a rede que o vídeo diz que vai aparece a rede do recalbox . Troquei até de cabo pensando que possa ser ele, mas mesmo assim o problema ainda insistir, o que eu devo fazer?
-
Problema em passar rooms pela rede
Fala galera alguém pode me ajudar?, eu estou com esse problema aqui de querer passar as roms pela rede fica aparecendo isso aqui o que eu devo fazer? porque quando eu aperto no teclado , aparece um teclado e quando eu aperto o controle aparece controle ou seja eu não sei para aonde vou pra pasta share e eu estou com a mesma rede conectada no meu raspberry pi 3 b como também o meu roteador ou seja, eu não sei o que eu faço mesmo.
-
eu conseguir fazer em outro software ele se chama "unebootin", com esse acabou dando certo, mas de qualquer forma obrigado pela ajuda. eu criar outro post porque eu estou com dúvida de passar as roms pela rede eu coloco o ip e fica aparecendo uma opção de controle e de teclado não aparece a pasta share.
-
eu já tentei também com esse rufus e não deu certo também, porque quando ele finaliza o meu pendrive ele some 1º imagem , mas quando eu dou dois clique nele na 2º imagem, ele diz o que está escrito na imagem e eu não consigo abrir a unidade eu acho que ele não está corrompido porque antes da formatação do recalbox o pendrive estava funcionando perfeitamente, estou sem ideias agora porque nada está funcionando =\ , tem mais alguma possibilidade? e mais uma coisa o formato tem que ser em ntfs ou fat 32? o meu pendrive.
1º Imagem
2º imagem
-
@Zing ah beleza mano, eu vou fazer isso, mas infelizmente eu não tenho outro pc, eu só tenho um netbook que está dando também o mesmo erro. Então eu estou seguindo o guia que você me mandou , mas não tem a opção que o guia diz para eu desativar as opções são essas aqui. e estou em configurações, me diz uma coisa , esse formato só serve para microsd ou serve também pra pendrive? e ele suporta cartão micro sd quantos gbs?
-
Não funcionou amigo, eu tentei duas vezes e nada de dar certo, mais alguma ajuda ai por favor?, continua ainda o mesmo erro.
-
conflito de imagem no raspberry pi 3 b
Olá pessoal, eu estou com uma dúvida , então eu gostaria de sabe o motivo desse conflito de imagem porque eu fiz tudo certo, coloquei até o meu pendrive como fat 32 , mas fica dando conflito de imagem , eu testei em 2 pendrive que eu tenho de 32 GB cada e mesmo assim está dando esse conflito de imagem, alguém pode me ajudar?