@zing eu sei cara, só queria saber se alguém ja passou por isso e o que ele fez pra arrumar.. mas vlw!
Latest posts made by Marconha
-
RE: Problemas no Recalbox/RaspBerry PI 3
-
Problemas no Recalbox/RaspBerry PI 3
Pessoal, to com um probleminha, vou tentar explicar bem pra vcs entenderem o que aconteceu..
Eu baixei um tema pro meu recalbox que eu uso no raspberry pi 3.. eu quis mudar o meu meuno de iniciar dos jogos. Baixei, liguei normalmente meu RaspBerry, ele abriu o menu iniciar normal, SÓ QUEEEE o tema q eu baixei não funcinou, não ficou do jeito q era pra ficar.. o jeito q ele ficou mostrava os consoles mas não a imagem atrás do jogo e nem tocava música, apareceu também o console SNES repetido várias vezes com o mesmo número de jogos. Antes de reiniciar, eu mudei pro tema q estava antes e aí eu desliguei, fui na pasta e excluí o tema q eu baixei e coloquei no raspberry. Quando eu liguei ele normalmente, ele simplesmente não abre mais o menu iniciar, eu ligo, aparece a logo do recalbox, aparece uma logo PREDATOR (normal, sempre apareceu antes de eu baixar o tema) mas é aí q ele fica.. SÓ FICA NA TELA PREDATOR, parece q trava ali e não vai mais pro menu iniciar dos jogos. Eu gostaria de saber se alguém ja passou por isso e se sim, poderia me ajudar, bem explicado pra q eu entenda e eu posso tentar fazer aqui em casa! -
Gamecube e psp no raspberry pi 3
Olá bom dia/tarde/noite
Gostaria de saber se emulador de GameCube (ex: Dolphin..) e algum emulador de PSP, se os dois rodariam no raspberry pi 3. Comprei um recentemente, veio com muitos consoles e eu gostaria de saber se eu colocar o GameCube e o PSP, rodaria legal no raspberry pi 3 ou não..Ficarei grato pela resposta