Recalbox Forum

• Register
    • Login
    • Search
    • Recent
    • Tags
    • recalbox.com
    • Gitlab repository
    • Documentation
    • Discord
    1. Home
    2. flaviogleison
    • Profile
    • Following 0
    • Followers 0
    • Topics 1
    • Posts 5
    • Best 0
    • Controversial 0
    • Groups 0

flaviogleison

@flaviogleison

0
    Profile views
    5
    Followers
    0
    Following
    Joined Last Online

flaviogleison Unfollow Follow

Latest posts made by flaviogleison

• RE: Conecatar Controle Gamepad T3 no Recalbox

Reinstalei a versão 4.1 do Recalbox e não funcionou (ficou do mesmo jeito que estava antes) e depois atualizei para a versão 18.07.13 e tbm ficou do mesmo jeito.
      Independente da versão o funcionamento é o mesmo.

posted in Controles / GPIO / Codificador USB
      flaviogleison
      flaviogleison

Entendi o que vc falou @Zing, e eu estavan tentando fazer exatamente como vc falou agora. O que acontece é que quando entro no emulador, por exemplo o SNES, eu tento entrar no retroarch precionando as teclas hotkey+b e ele não vai. Estou usando um teclado wirelles soyan, daqueles pequenos com mousepad.
      Vou tentar conseguir um teclado normal e tentar acessar o retroarch por ele.
      Por enquanto obrigado.

flaviogleison
      flaviogleison

Tentei fazer sua sugestão Zing, mas percebi que o meu teclado não fica configurado. Eu faço a configuração do teclado e do gamepad e td funciona normalmente mas quando entro no emulador no gamepad só funciona as teclas de direção e no teclado as teclas ficam em posições que eu não configurei, independente da configuração que faço no recalbox.
      Mais alguma sugestão? Please!!
      Quanto ao drive o único que funcionou normal no recalbox foi o Bluez 5. os outros não conseguia nem conectar o bluetoouth.

flaviogleison
      flaviogleison
    • Conecatar Controle Gamepad T3 no Recalbox

Olá pessoal,
      Eu tenho um controle Gamepad T3 pra Android e até consigo parear o bluetouth dele com o recalbox e fazer as configurações das teclas. Tudo funciona perfeitamente até eu iniciar um jogo, independente do emulador só funcionam as teclas de direção. Estou usando um Rpie3.
      Alguém saberia me ajudar?

flaviogleison
      flaviogleison
    • RE: Recalbox não reconhece meu controle de ps3

Olá pessoal,
      Eu tenho um controle Gamepad T3 pra Android e até consigo parear o bluetouth dele com o recalbox e fazer as configurações das teclas. Tudo funciona perfeitamente até eu iniciar um jogo, independente do emulador só funcionam as teclas de direção. Estou usando um Rpie3.
      Alguém saberia me ajudar?

flaviogleison
      flaviogleison