Recalbox Forum

• Register
    • Login
    • Search
    • Recent
    • Tags
    • recalbox.com
    • Gitlab repository
    • Documentation
    • Discord

Configurar Zero Delay Raspberry5 PSP

Controles / GPIO / Codificador USB
    configurar zero delay raspberry5 psp
    2
    3
    329
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • Marques78
      Marques78 last edited by

Boa noite

Estou a fazer uma bartop com raspberry 5 e com 6 botões, joystick, botão start e select com a placa zero delay. Até aqui tudo bem funciona tudo bem, excepto com o emulador da PSP. Consigo entrar nas configurações do emulador, mas só consigo configurar o joystick para andar no menu e não consigo jogar.
      Gostaria que alguém me pudesse ajudar.

yvonne910rhodes 1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • yvonne910rhodes
        yvonne910rhodes @Marques78 last edited by

@Marques78 said in Configurar Zero Delay Raspberry5 PSP:

Boa noite

Estou a fazer uma bartop com raspberry 5 e com 6 botões, joystick, botão start e select com a placa zero delay. Até aqui tudo bem funciona tudo bem, excepto com o emulador da PSP. Consigo entrar nas configurações do emulador, mas só consigo configurar o joystick para andar no menu e não consigo jogar.

Entendo que está a ter dificuldades com a configuração do joystick no emulador da PSP para o seu projeto bartop com Raspberry Pi 5 e placa Zero Delay. Aqui estão alas sugestões que podem ajudar:

Verifique as Configurações do Emulador: Certifique-se de que o emulador da PSP está configurado para reconhecer os botões e o joystick corretamente. Pode ser necessário mapear cada botão manualmente nas configurações do emulador.
        Atualize os Drivers: Assegure-se de que tem os drivers mais recentes para a sua placa Zero Delay. Drivers desatualizados podem causar problemas de compatibilidade.

Consulte Guias Especializados: Existem guias e fóruns online onde outros usuários compartilham soluções para problemas semelhantes. Por exemplo, o fórum Recalbox tem tópicos relacionados à configuração de controles para Raspberry Pi.

Teste com Outro Software: Tente usar outro software de emulação para ver se o problema persiste. Isso pode ajudar a determinar se o problema é específico do emulador da PSP que está a usar.

yvonne910rhodes 1 Reply Last reply Reply Quote 0
        • yvonne910rhodes
          yvonne910rhodes @yvonne910rhodes last edited by

@yvonne910rhodes said in Configurar Zero Delay Raspberry5 PSP:

@Marques78 said in Configurar Zero Delay Raspberry5 PSP My Milestone Card:

Boa noite

Entendo que está a ter dificuldades com a configuração do joystick no emulador da PSP para o seu projeto bartop com Raspberry Pi 5 e placa Zero Delay. Aqui estão alas sugestões que podem ajudar:

Verifique as Configurações do Emulador: Certifique-se de que o emulador da PSP está configurado para reconhecer os botões e o joystick corretamente. Pode ser necessário mapear cada botão manualmente nas configurações do emulador.
          Atualize os Drivers: Assegure-se de que tem os drivers mais recentes para a sua placa Zero Delay. Drivers desatualizados podem causar problemas de compatibilidade.

Consulte Guias Especializados: Existem guias e fóruns online onde outros usuários compartilham soluções para problemas semelhantes. Por exemplo, o fórum Recalbox tem tópicos relacionados à configuração de controles para Raspberry Pi.

Teste com Outro Software: Tente usar outro software de emulação para ver se o problema persiste. Isso pode ajudar a determinar se o problema é específico do emulador da PSP que está a usar.

Is this solution worked for you or not?

1 Reply Last reply Reply Quote 0
          • Locked by  admin admin 
          • First post
            Last post

Want to support us ?

71

98.6k
          Users

28.1k
          Topics

187.0k