Atualizei a versão do meu Recalbox que uso em um raspberry pi3 para a mais recente (17.12.02) e agora quando abro um jogo ou uso as funções de save e load aparecem uns quadrados amarelos na base da tela, aonde costumava aparecer informações sobre os comandos. Tem alguma configuração que posso fazer para corrigir esse erro?
Quadrados amarelos no inferior da tela
-
Atualizei a versão do meu Recalbox que uso em um raspberry pi3 para a mais recente (17.12.02) e agora quando abro um jogo ou uso as funções de save e load aparecem uns quadrados amarelos na base da tela, aonde costumava aparecer informações sobre os comandos. Tem alguma configuração que posso fazer para corrigir esse erro?
-
Youo can check the solution here https://forum.recalbox.com/topic/7481/yellow-writing-when-loading-rom/16
If you see yellow squares at the bottom then this means that Retroarch isn't loading a font.
You likely don't need to delete anything, just navigate to your Retroarch Config here: /recalbox/share/system/configs/retroarch/retroarchcustom.cfg
Then add this line to the Config: video_font_path = /storage/assets/xmb/retroactive/font.ttf
-
@kelv thanks man