Músicas dos jogos lentas.
-
Olá a todos.
Sou novo com esse equipamento e devagar estou conseguindo aprender a ma**sear o recalbox no raspberry pi. Contudo, estou estranhando a lentidão das músicas dos jogos. Muito engraçado, pois as músicas ficam lentas somente quando entro nos jogos ( rodando sob meu controle). Já mudei para saída de áudio para HDMI e continua a mesma coisa. Alguém poderia me passar alguma dica?
Obrigado. -
verifica sua fonte, ela tem que ser 5v e minimo de 2.2A, quando o rpi está com problema de tensão aparece um quadradinho colorido no canto superior esquerdo.
caso você esteja na atualização 4.0.1 ou 4.0.2 ele aparecerá um raio no lugar do quadrado colorido como mostra neste link https://www.raspberrypi.org/forums/viewtopic.php?t=82373 (em inglês)
-
@azvarel
Cara!!! Verdade... A minha tela fica com essa marca ( figura) sim....
Vc poderia me indicar uma boa fonte para eu comprar? -
@Junior-Ade
Ah, obrigado pela dica 🖒 -
@Junior-Ade tudo vai depender de como você utiliza, se for só com o microsd tem no mercado livre uma que dizem que é de 5v 3A com o botão de liga e desliga, o vendedor inclusive vende raspberry pi, caso for com um HD externo sem fonte de alimentação, aconselho uma de amperagem maior como de 4.2A da marca fortrek é a que eu uso, tem 4 portas usb e não tenho dor de cabeça.
-
@azvarel
Ok, amigo.
Vou providenciar uma fonte adequada.
Obrigado pelas informações.