Cabo P2
- 

Eu fiz toda a configuração que ensina fazer, o recalbox aprece a imagem na tá de tubo entra na seleção de jogos perfeitamente, porém nenhum jogo carrega quando e selecionado ele entra e volta pra tela de seleção de jogos, já desfiz e refiz todo o processo passo a passo mais estou com esse problema, alguém sabe me dizer porq e como faço pros jogos funcionar 
- 

@edijaime você tem de colocar nas opções do recalbox.conf os ajustes de configuração de tela tudo como default: global.videomode=default e se tiver alguma opção diferente em cada emulador para configuração de video, deixa em default também. videomode sempre default. Assim, você consegue usar no HDMI e no VGA. Fiz isso e funciona 100% 
- 

@dam eu fiz todo esse procedimento 1 por 1 todos os hdmimode ele funciona normal liga e tal tanto hdmi como Av mais o jogo não lê 
- 

@edijaime , mas a tela de seleção dos sistemas e listas de jogos aparecem no AV normalmente ? Só quando vai jogar é que fica preta a tela e volta para a tela de seleção ? Se for isso já tentou editar o arquivo config.txt ? o arquivo config.txt está na partição /boot e tem de conectar como root e alterar as configurações conforme abaixo. Comandos mount -o remount,rw / mount -o remount,rw /boot editar o arquivo config.txt para esses parâmetros: #hdmi_safe=1
 #hdmi_group=1
 #hdmi_mode=1
 #hdmi_drive=2
 #hdmi_force_hotplug=1
 sdtv_mode=0E no arquivo recalbox.conf tem de deixar assim: system.es.videomode=default 
 kodi.videomode=default
 global.videomode=default
 snes.videomode=default
 n64.videomode=default
 dreamcast.videomode=default################################################ Observações: sdtv_mode=0 Normal NTSC 
 sdtv_mode=1 Japanese version of NTSC – no pedestal
 sdtv_mode=2 Normal PAL
 sdtv_mode=3 Brazilian version of PAL – 525/60 rather than 625/50, different subcarrierO sdtv_mode vai variar de acordo com o tipo de tv que você está usando se for crt mais antiga acredito que tenha de deixar no sdtv_mode=3, caso contrário pode deixar como sdtv_mode=0 Minha configuração está assim e funciona em modo AV em TV de led normalmente, ainda não cheguei a testar em TV de Tubo (estou em busca de uma ainda  ), mas acredito que funcione normalmente. ), mas acredito que funcione normalmente.Se não me engano os televisores fabricados no Brasil há pelo menos 10-15 anos têm seleção automática de NTSC/Pal-M só se for mais antiga que seja só Pal-M é que possa ser necessário algum ajuste adicional. Veja se funciona e posta o resultado aí. 
- 

@dam a configuração está conforme você disse aí deixei igual so que não lê o jogo só mente liga e entra nas seleções de jogos mais nenhum jogo lê de nenhum emulador 
- 

@edijaime Muito estranho deveria funcionar muito bem com essa configuração. 
 Está usando em TV de Led ou Tubo ?
- 

@dam de tubo