@DAM ola amigo, não diz nada no outro tópico, tem como explicar nesse?
pois sempre reinicio o sistema o gamelist atualiza, apaguei o Fba mais o mesmo volta a aparecer.
Latest posts made by maumuty
-
RE: Como deletar roms e atualizar a gamelist.xml corretamente?
-
RE: Pasta images e gamelist aparecendo na lista de roms
isso, e utilizei um arquivo "makexml.bat" que cria o gamelist.
makexml.bat
@echo off
echo Working...
echo ^<?xml version="1.0"?^> > gamelist.xml
echo ^<gameList^> >> gamelist.xml
for /f "delims=" %%a in ('dir /b') do cls && echo Working... && echo %%~na && echo ^<game^> >> gamelist.xml && echo ^<path^>.^/%%a^</path^> >> gamelist.xml && echo ^<name^>%%~na^</name^> >> gamelist.xml && echo ^<desc^>^<^/desc^> >> gamelist.xml && echo ^<image^>^.^/images^/%%~na.png^</image^> >> gamelist.xml && echo ^<rating^>^</rating^> >> gamelist.xml && echo ^<developer^>^</developer^> >> gamelist.xml && echo ^<publisher^>^</publisher^> >> gamelist.xml && echo ^<genre^>^</genre^> >> gamelist.xml && echo ^<players^>^</players^> >> gamelist.xml && echo ^<^/game^> >> gamelist.xml
echo ^<^/gameList^> >> gamelist.xml
cls
echo Done! -
RE: Pasta images e gamelist aparecendo na lista de roms
@azvarel, obrigado!
pior que não, baixei o recalbox do site e eu mesmo inseri as roms.
E as imagens tem que estar na pasta "downloaded_images"? As minhas estão na pasta "images". -
Pasta images e gamelist aparecendo na lista de roms
Na minha pasta de roms dentro do //recalbox/share/roms estão as imagens dos jogos"images" e a gamelist.xml. Mas acho que o mesmo não deveria aparecer quando estou no sistema jogando.
Ou seja, estou passando a lista de jogos dentro do SNES, por exemplo, e de repente passo por esses dois arquivos. Como resolvo isso?