@Zing Muito obrigado pela resposta! Irei tentar conectar com outro modelo de cabo e tentar mudar algumas configs nas minhas TVs que testei (2). No caso, tentei ver as configs do Recalbox referente ao HDMI e não vi nada que fosse relacionado a conexão em sí. Vou tentar ver se existe algo que seja possivelmente a falha em alguma configuração da TV, porém o que me é estranho é que o computador em sí vai para a TV, mas quando inicio com o Recalbox ele aparece somente a intro e na sequencia para de mostrar a imagem. Mas muito obrigado pela dica, irei tentar mais algumas coisas e dando certo ou não, eu retorno aqui no grupo para esclarecer o andamento! Obrigado!!
Latest posts made by Dourado_User
-
RE: Recalbox 7 - Não consigo conectar o computador à TV com HDMI
-
Recalbox 7 - Não consigo conectar o computador à TV com HDMI
Bom dia, boa tarde ou boa noite! Pessoal, sou novo com Recalbox e estou gostando bastante. Gostaria de saber, se há a possibilidade de conectar o meu computador com Recalbox à minha TV via HDMI. Tento realizar a ligação porém ele somente mostra o logo inicial e depois não mostra o restante. É possível conectar a tv no computador e jogar o Recalbox? Se sim, sabem me informar como fazer? Obrigado!!