Recalbox Forum

• Register
    • Login
    • Search
    • Recent
    • Tags
    • recalbox.com
    • Gitlab repository
    • Documentation
    • Discord
    1. Home
    2. cadueduardo
    • Profile
    • Following 0
    • Followers 0
    • Topics 1
    • Posts 4
    • Best 0
    • Controversial 0
    • Groups 0

cadueduardo

@cadueduardo

0
    Profile views
    4
    Followers
    0
    Following
    Joined Last Online

cadueduardo Unfollow Follow

Latest posts made by cadueduardo

• RE: [SD Card] Lag em jogos tem haver com a velocidade do cartão?

Obrigado @allage, tanto você como o @DAM estão me trazendo a luz para algumas soluções. Ainda sobre a fonte, conhece um lugar confiável que eu consiga comprar uma fonte com o cabo que realmente presta? Pode ser um site ou um vendedor mesmo. Não percebi este quadradinho, mas vou olhar na próxima vez que fizer meus testes. Eu liguei a alimentação do meu RPI1 na alimentação da minha TV Smart e depois passei para a fonte de celular, mas realmente não me atentei a este detalhe. Os leds da placa indica também energia insuficiente?

Sobre o pendrive... Pode ser qualquer um? Pendrive no normal ele já é mais rápido do que o SD? Me perdoe minha NOOBice rsrs.

Obrigado pelo suporte meus amigos, vou me atentar a estes detalhes e retorno o meu progresso.

Abs!

posted in Recalbox geral
      cadueduardo
      cadueduardo

@DAM Compreendi perfeitamente. Como o meu RaspBerry é a versão 1 (depois da zero), você acredita que este tem processamento abaixo do requisitado para estes jogos? Ou o poder de processamento dele é bom e o que está realmente afetando é o cartão? Pois a alimentação acredito que esteja boa, pois não tive nenhum indicativo. Eu uso um carregador Motorola nele. Obrigado!

posted in Recalbox geral
      cadueduardo
      cadueduardo

@DAM então o desempenho do jogo também está atrelado a qualidade do cartão mesmo? Por exemplo: Jogos de SNES rodam perfeitamente, porém coloquei os jogos de Mame, fui abrir o Golden Axe, ele fica muito lerdo, com bastante lag. Eu aumentei o overclock e ele ficou um pouco mais rápido, porém não muito. Isto tem haver também com BIOS? com o rom ou com o próprio emulador? Ou é exclusivamente problema do cartão? Obrigado pela resposta.

posted in Recalbox geral
      cadueduardo
      cadueduardo
    • [SD Card] Lag em jogos tem haver com a velocidade do cartão?

Uma pergunta: O cartão de 64gb ultra class 10 da Sandisk, funciona no RaspBarry PI (o normal)? Pois estou usando um cartão simples de 16GB nele e acredito eu que os jogos do mame estão rodando com um lag absurdo devido a velocidade do cartão (me corrija se eu tiver errado). Obrigado

posted in Recalbox geral
      cadueduardo
      cadueduardo