ALGUEM sabe me dizer se existe alguma bios que rode o f1 2000 em algumas das duas platoaformas , qdo entro o jogo sempre para na tela de apresentação e trava usando em um raspberry pi 3
Latest posts made by caiefsilva
-
BIOS PARA RODAS F1 2000 PSX OU PS´P
-
RE: CONECTEI UM CONTROLE DE PS3 E MEU CONTROLE USB COM NAO FUNCIONA MAIS
@zing said in CONECTEI UM CONTROLE DE PS3 E MEU CONTROLE USB COM NAO FUNCIONA MAIS:
mulation
Voce diz no proprio menu onde aparece os controles detectados ?
Caso for isso sim entro com o com o controle do ps3 porem o controle somente USB não aprece no menu fica apenas 1 controle detectado sendo que estou com os dois plugados um bia bluetooth e outro via porta USB . -
@zing said in CONECTEI UM CONTROLE DE PS3 E MEU CONTROLE USB COM NAO FUNCIONA MAIS:
e já está com a imagem oficial, você já tentou mapear os controles novamente, as vezes é só remapear que funciona, apesar de parecer simples. Já que você alterou o driver, tentou outro driver já?
@Zing eu baixei a imagem do site sem rooms , eu que realizei a instalacao dos rooms
Entrei pelo recalbox.conf e alterei para os 3 drivers possiveis minha config esta assim
-------------- D - Controllers -----------------
Please enable only one of these
-------------- D1 - PS3 Controllers ------------
##Enable PS3 controllers support
controllers.ps3.enabled=1Choose an driver beetween official, shanwan and gasia if you have dualshock clones (official,shanwan,gasia)
controllers.ps3.driver=official
------------ D3 - GPIO Controllers ------------
GPIO Controllers
enable controllers on GPIO with mk_arcarde_joystick_rpi (0,1)
controllers.gpio.enabled=0
mk_gpio arguments, map=1 for one controller, map=1,2 for 2 (map=1,map=1,2)
controllers.gpio.args=map=1,2
DB9 Controllers
Enable DB9 drivers for atari, megadrive, amiga controllers (0,1)
controllers.db9.enabled=0
db9 arguments
controllers.db9.args=map=1
Desde ja agradeço pela atenção
-
ola @Zing desculpe realmente nao fui rico em datalhes
utilizo um raspberry pi 3 b estou usando recalbox 6 dragon blaze e utilizo a imagem pronta disponibilizada no site .
Configurei meu controle de ps3 mexendo na config para o driver oficiall , porem agora o recalbox nao reconhece meus controles UBS ( com fio ) somente o do PS3 -
CONECTEI UM CONTROLE DE PS3 E MEU CONTROLE USB COM NAO FUNCIONA MAIS
Pessoal sou novo por aqui , e tenho uma duvida , eu conectei meu controle de ps3 e consegui parea lo com o recalbox com o fio , porem se quiser utilizar meu controle usb com fio nao consigo mais parea-lo com o recalbox . Alguém sabe o que é este erro ou função .