Recalbox Forum

• Register
    • Login
    • Search
    • Recent
    • Tags
    • recalbox.com
    • Gitlab repository
    • Documentation
    • Discord
    1. Home
    2. Marcelo Rosa
    • Profile
    • Following 0
    • Followers 0
    • Topics 1
    • Posts 2
    • Best 0
    • Controversial 0
    • Groups 0

Marcelo Rosa

@Marcelo Rosa

0
    Profile views
    2
    Followers
    0
    Following
    Joined Last Online

Marcelo Rosa Unfollow Follow

Latest posts made by Marcelo Rosa

• RE: Rasp Pi Zero W rodar só atari

@zing obrigado por responder.
      Beleza ja entendi que vou precisar uma fonte externa para o Rpi0, só pretendia usar o USB da TV na ideia de otimizar ao maximo o projeto.
      O controle Atari USB procurei no Ali mas não encontrei, no ML tem mas estão pedindo bem caro, mais de R$100
      Valeu pela dica do dissipador tbm.
      Pretendo rodar só Atari mesmo, gosto da ideia de deixar especifico para essa plataforma.
      Falando nisso é tranquilo remover as plataformas e deixar só Atari rodando?
      Mais uma vez Obrigado.

posted in Emulador Arcade/PC/Consolas
      Marcelo Rosa
      Marcelo Rosa
    • Rasp Pi Zero W rodar só atari

Boa tarde, tenho um projeto em mente, mas meu conhecimento em rasp e recalbox é nenhum por enquanto.
      Minha ideia é pegar um controle atari q comprei no ali e instalar nele uma placa zero delay usb, assim terei um controle atari usb.
      Depois quero instalar um recalbox em um rasp pi zero w, remover os sistemas e deixar ele somente rodando sistema atari.
      Então pretendo colocar o rasp em uma pqna caixa, dessa caixa saira o cabo hdmi para ligar na tv e tbm um usb para alimentação do rasp, pretendo ligar esse cabo usb na propria tv para alimentar o rasp, e por ultimo conectar o controle atari usb no rasp.
      O que acham, todas dicas e opiniões são bem vindas.
      Obrigado

posted in Emulador Arcade/PC/Consolas
      Marcelo Rosa
      Marcelo Rosa