@alexrpina Tive esse mesmo problema. É só abrir o menu do retroarch (hotkey + x em controles de ps) e buscar nas configurações o menu de notificações na tela, após isso é só selecionar a pasta onde se encontram as fontes.
OBS.: Eu não sei qual é essa pasta nem como encontra-la, então baixei uma fonte nova e coloquei em uma pasta do recalbox, depois só selecionei essa fonte
Latest posts made by LeoPreissler
-
RE: Erro nas fontes após atualização 4.1
-
RE: Dificuldade para rodar jogos do Neo geo e MAME.
@lrma estou tendo um problema parecido com o fba_libreto, com os jogos da capcom. Tentei passar os jogos pro mame e aí aconteceu a mesma coisa que você disse. Eu procurei um Pack de jogos para o Mame 0.78 na internet e achei um com uns 40GB. Copiei todas as bios desse Pack e todos os jogos que eu queria, funcionaram perfeitamente
-
Consoles Traduzidos
Joguei no recalbox de um amigo e na sua pagina inicial, aquela em que selecionamos o console que queremos jogar, tinham alguns consoles traduzidos como o nintendo 64 e o snes, gostaria de saber como colocar essas pastas no meu recalbox também para poder organizar melhor os jogos.
-
RE: Problemas com sets final burn alpha libretro ao atualizar para 17.22.20.2
@acris Sorry, does exist some link or tutorial that explain all i have to do? I'm with the same problem but I don't know how to fix it
-
RE: Problemas com sets final burn alpha libretro ao atualizar para 17.22.20.2
@acris how can I update my romset?
-
Quadrados amarelos no inferior da tela
Atualizei a versão do meu Recalbox que uso em um raspberry pi3 para a mais recente (17.12.02) e agora quando abro um jogo ou uso as funções de save e load aparecem uns quadrados amarelos na base da tela, aonde costumava aparecer informações sobre os comandos. Tem alguma configuração que posso fazer para corrigir esse erro?