cara, assim, controles genericos são foda kakakaka, os dois o driver dos controles que estais tentando parear são inguais ?, tua fonte e de 5v e 2,5a ou 3a ? se for de menos ele não aguenta os dois controles, ao menos com meus controle arcade duplo foi assim, pq usava uma fontezinha que só dava pra conectar pendrive e gpio kakakaka, em fim, tente parear 2 controles inguais, pluga o cabo de um ai espera conectar aii faz a mesma coisa com outro
Latest posts made by rosemberg luiz
-
RE: Configurando Joystick Versão 4.1 Stable (não consigo parear o segundo controle)
-
(ajuda) configurar o controle para snes separado dos outros
eu tenho um fliperama e uso a raspberry pi3 e talz rodando tudo de boa, cabos gpio e talz mais quero saber como configurar separadamente os controles em cada emulador exemplo o do snes para jogar street fighters seria três socos em cima e três chutes em baixo mais se eu configurar pra o snes os de neogeo fica errado como faço para configurar o snes sem interferir no neogeo?
-
Recalbox Desligando Após Atualização nova 17 12 02
recalbox desligando após atualização da versão 17 /12 , não da muito tempo jogando, ou assistindo um filminho no kodi kakak ele desliga,
oque pode ser ?