Fala pessoal, beleza?
estou batendo a cabeça em um problema a dias,
consigo iniciar 1 jogo porem ao sair, e tentar entrar em um outro jogo do mesmo console, ele me retorna apenas a tela preta e o som do game,
então preciso reiniciar o raspberry para entrar em outro game,
e assim ele entra em qualquer game sendo ele o primeiro a selecionar depois de sair dele e tentar iniciar em outro, retorna o problema da tela preta,
já troquei de emulador, já editei a gamelist deixando mais leve, já usei pack de diferentes fontes, porem o problema continua
os consoles que mais me retornam esse problema são:
GAME BOY, NINTENDO, SEGA CD, SEGA 1000, ATARI 7800 e LYNX.
Latest posts made by v.thomazz
-
[PROBLEMA] Tela Preta e somente retornando som dos jogos
-
RE: [PROBLEMA] theme jacktheme (new theme) (projectluka)
@azvarel rapaz estou testando, mais parece que sua ideia deu certo sim, muito bom =D
só perdi um pouco de qualidade das imagens na menu dos sistemas,
essa resolução é a maior que posso usar sem dar nenhum problema ??Desde já agradeço sua ajuda!! muito obrigado mesmo!
-
RE: [PROBLEMA] theme jacktheme (new theme) (projectluka)
@azvarel estou verificando porem os detalhes das imagens são:
Dimensões: 1920x1080
Largura: 1920
Altura: 1080
Resolução Horizontal: 72 dpi
Resolução Vertical: 72 dpi
Intensidade de Bits: 24
todas as imagens de fundo seguem esse padrão e tem tamanho entre 200 a 300kb no máximo.O estranho é que não tem emulador certo que acontece esse problema, é eu adicionar mais de 24 sistemas (consoles) acontece isso, e apenas fica branco o lugar da capa, e não são todas são apenas algumas, mais se removo qualquer emulador e deixo com 24 sistemas novamente independente de qual for o problema sai.
-
[PROBLEMA] theme jacktheme (new theme) (projectluka)
Fala pessoal, beleza?
Estou passando por uma dificuldade,
após adicionar mais de 24 emuladores o problema começa,
a principio ele parece que se perde nas capas do jogo e devolve na tela uma imagem quadrada branca ao invés da imagem do tema,
alguém já passou por esse problema?
Percebi esse problema e fui eliminando possibilidades já tentei criar um tema frankenstein feito por mim usando parte do jacktheme, porem problema persiste assim que adiciono mais de 24 emuladores, detalhe estou usando raspberry pi 3B com cartão de 64gb classe 10, ja testado com outras imagens prontas sem apresentar nenhum problema, ja tentei com batocera e recalbox mais problema continua, alguem poderia ajudar ???Valeuuu