Muda a imagem pelo menu da tv que fica em tela cheia! minha tambem é sony !
Latest posts made by carloslink
-
RE: Menu Inicial Aparecendo pequeno na Tv 32 Sony Bravia
-
RE: Como instalar drives da placa mãe no Recalbox PC?
mas se eu instalar sistema operacional não vai adiantar nada,por que recalbox tem boot direto! ele não entra depois do sistema operacional,e é um sistema diferente!
-
Como instalar drives da placa mãe no Recalbox PC?
Tenho uma duvida grande! Gostaria de saber se tem como instalar drives da placa mae no Recalbox PC para reconhecer algumas placas mãe que não reconhece automatico os drives!?
-
Placa mae sem drives?
Comprei uma placa mae hdmi ,instalei o recalbox mas não sei como instalar os drives da placa mae direto pelo recalbox?
-
RE: Recalbox PC não reconhece controle bluetooth com adaptador
Muito obrigado vou testar!
-
Recalbox PC não reconhece controle bluetooth com adaptador
Controle de ps3 no recalbox pc não reconhece adaptador bluetooth para usar controle de ps3 sem fio! Alguma dica?
-
RE: Configurar os botões de cada emulador ?
HOTKEY + B não entra testei todos botoes! não consigo acesso ao menu mupen64plus
-
RE: Configurar os botões de cada emulador ?
OBRIGADO PELA DICA! ESSA PARTE JA SABIA! ESTOU ME REFERINDO A CONFIGURAR O EMULADOR MUPENPLUS64 NÃO CONSIGO CONFIGURAR OS BOTOES QUE ESTÃO FALTANDO AKI ,ELE SÓ ENTRA COM AS CONFIGURAÇES PADROES QUE VEIO,QUERO ADD OS BOTOES "L,R e C BAIXO QUE FALTA! MAS PRECISO MEXER NO CONFIG DO EMULADOR MAS NÃO SEI QUAL É!
-
RE: Jogos Neo Geo alguns não dão
Baixa as bios no link abaixo,coloca na pasta bios e muda no emulador para rodar (libreto mame139 ou mame78) vai rodar todos !
Moderation: DO NOT post links to copyrighted content!!! -
Configurar os botões de cada emulador ?
Gostaria de saber onde fica localizado a pasta dos emuladores no Recalboxpc
para conseguir mudar os botoes de cada emulador ? Mupen64 é um deles ! falta botoes e não consigo adicionar mais porq não sei onde fica a pasta do emulador e qual arquivo modificar para isso!