Screenscaper issue

For information, Screenscraper website is currently down. All the Screenscraper staff is aware of this issue. Until it's solved, you won't be able to scrap from Recalbox or Skraper. We apologize for the inconvenience.

Pour information, le site internet de Screenscraper est actuellement en panne. Toute l'équipe de Screenscraper est consciente de ce problème. Tant qu'il ne sera pas résolu, vous ne pourrez pas scraper depuis Recalbox ou Skraper. Veuillez nous excuser pour le dérangement.

The Recalbox Team.

É possível alterar a exibição de detalhes de um diretório?

• Na minha lista de sistemas eu criei uma área para coleções. Nela há alguns diretórios para separar uma coleção de outra (ex: super mario, bomberman, mortal kombat...). Até ontem eu usava uma imagem como capa para cada diretório. Eu configurava isso no próprio gamelist.

Hoje atualizei o sistema para a versão 18.06.27 que permite que que diretórios exibam detalhes, então agora aparece como imagem uma montagem feita com as capas dos jogos presentes em um diretório e a quantidade de jogos que há em cada um deles.

Eu gostaria de voltar a exibir as imagens que eu já havia configurado para cada diretório.

Tem jeito de fazer isso? Como?

AGORA ESTÁ ASSIM:
    (obs: não dá para ver o texto direito, pois as letras são brancas, mas ele aparece)
    0_1530397341101_DEPOIS_anime.png

0_1530397344615_DEPOIS_mario.png

QUERO VOLTAR A DEIXAR ASSIM:
    0_1530397335722_ANTES_anime.png 0_1530397338785_ANTES_mario.png

Want to support us ?

313

79.7k
Users

21.0k
Topics

153.8k